Unimed Juiz de Fora adota Praça do São Mateus

Quando cuidamos de espaços públicos, cuidamos de cada pessoa que encontra ali um meio de integração, de lazer e bem-estar, de construção coletiva. É nisso que acreditamos, e demos mais um importante passo. A Unimed Juiz de Fora acaba de adotar a Praça Deputado Jarbas de Lery Santos, no bairro São Mateus. A iniciativa integra o programa ?Praça Viva? da Prefeitura Municipal, lançado oficialmente no último 28 de julho, após o primeiro chamamento público de credenciamento para adoção não onerosa de praças na cidade.

Presente na rotina e na paisagem de tantos juiz-foranos, a Praça de São Mateus, como é mais conhecida, terá, a partir de agora, os cuidados da Unimed para manutenção, limpeza e jardinagem. Na estreia do programa, outras quatro praças, em diversas regiões da cidade, também ganharam a parceria de associações ou instituições privadas. O intuito é revigorar os espaços, proporcionando melhorias e fortalecendo o vínculo das comunidades com esses equipamentos urbanos. Outros serviços, como a segurança dos locais, continuam a cargo de entidades públicas.

Preservar os símbolos da nossa cidade é uma missão de cada um de nós. Se agora precisamos estar fisicamente distantes, em breve, as praças serão novamente lugar de vida partilhada. Vamos abraçá-las, para que elas também nos deem a oportunidade de muitos abraços e reencontros. A gente te convida para cuidar junto!

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?