Prevenção a doenças cardiovasculares é tema de live aberta ao público

O Centro de Estudos do Hospital Unimed Dr. Hugo Borges realizará, na próxima terça-feira (21/6), uma palestra online com o tema "Prevenção a Doenças Cardiovasculares". O evento aberto ao público será ministrado pelo cardiologista e especialista em ecocardiografia pela Sociedade Brasileira, Dr. José Dondici Filho. A transmissão acontecerá ao vivo em nosso canal do Youtube a partir das 19h30.

As doenças cardiovasculares representam atualmente 30% das mortes no Brasil. Hipertensão, sedentarismo, diabetes, alcoolismo e tabagismo estão entre os principais fatores de risco para o desenvolvimento dessas doenças, que atingem o coração e vasos sanguíneos. Durante a live, o médico esclarecerá dúvidas sobre cuidados e adoção de práticas saudáveis para evitar esses riscos.

Dr. Dondici é graduado em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Além de ser mestre em Cardiologia pela PUC-RJF, é especialista em Cardiologia e Ecocardiografia pela Sociedade Brasileira e possuí MBA em Administração Hospitalar pela Fundação Unimed. O médico também é membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Centro de Estudos

O Centro de Estudos tem como objetivo trazer ensino e conteúdo qualificado a profissionais de saúde, bem como promover informação, saúde e qualidade de vida para a população. Especialistas atuantes em nosso hospital e em nossa cooperativa integram nosso corpo docente e trazem suas experiências sobre assistência e na gestão de saúde.

Para participar, basta clicar neste link.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?