Unimed Juiz de Fora renova parceria com IF Sudeste e mais de mil servidores têm carência zero total

Depois de conquistar um contrato com a Universidade Federal de Juiz de Fora, que prevê a adesão de quase 10 mil beneficiários, a Unimed Juiz de Fora será também o plano de saúde oficial dos professores e dos técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (antigo CTU).

A Cooperativa venceu o pregão eletrônico e o contrato com o IFET Sudeste, por mais três anos, foi homologado na última segunda-feira. A parceria favorece cerca de mil beneficiários, e ainda assegura carência zero total para adesões feitas até o próximo dia 30 de outubro. A licitação é válida para os servidores que atuam nos campus de Juiz de Fora, incluindo Reitoria, de Barbacena, Rio Pomba, Muriaé, São João Del Rei, Santos Dumont e Bom Sucesso.

Informações pelo (32) 3249-5550.

 
 
Copyright © 2025 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Lívia,

sou sua assistente Virtual como posso ser útil?