Unimed Juiz de Fora e OAB renovam parceria com vantagens especiais para advogados da cidade

A Unimed Juiz de Fora renovou contrato com a Ordem dos Advogados do Brasil garantindo a todos profissionais inscritos na Subseção Juiz de Fora, e seus dependentes, acesso ao mais completo plano de saúde. A diretoria da Unimed comemorou a continuidade da parceria bem sucedida, e destacou que a presença da OAB em sua carteira respalda a gestão focada na mais ampla e qualificada prestação de serviços em saúde.

Durante assinatura do novo contrato, o presidente da Subseção Juiz de Fora, Denílson Clozato, e o diretor tesoureiro, Rubens de Andrade Neto, também enalteceram a parceria, ressaltando o empenho da equipe da Unimed nas negociações, que permitiram a manutenção desta conquista histórica para os advogados.

"Ter a Unimed como nosso plano de saúde oficial é, além de um privilégio, a certeza de que os nossos associados poderão contar com serviços que realmente atendem a necessidade de cada um. É importante que todos façam a adesão para que possamos manter vantagens especiais asseguradas por esta parceria", destacou Denílson Clozato.

Já a partir da primeira semana de outubro, os advogados poderão fazer a adesão ao novo contrato. A Unimed Juiz de Fora terá uma logística especial para atender a OAB, intermediada pela Uniben Administradora de Benefícios.

Paulo César, diretor comercial da Uniben, juntamente com o diretor tesoureiro da OAB, Rubens de Andrade Neto, com o presidente da Subseção Juiz de Fora, Denílson Clozato, e o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges

Hugo Borges, presidente da Unimed, renova parceria com presidente da OAB em Juiz de Fora, Denílson Clozato

 
 
Copyright © 2025 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Lívia,

sou sua assistente Virtual como posso ser útil?