Unimed recebe prêmio Marcas de Confiança

Com 43% da preferência dos leitores da revista Seleções, a Unimed liderou - pela 18ª vez consecutiva - com folga pesquisa realizada pelo veículo em parceria com o Instituto Datafolha.

O resultado é parte do Prêmio Marcas de Confiança e reconhece o desempenho do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo na categoria Assistência Médica.

O prêmio coleta a opinião dos assinantes e reconhece marcas, instituições, profissões, ONGs e personalidades que se destacam como as mais confiáveis pelos leitores do veículo. A Unimed obteve a preferência de 43% dos respondentes em sua categoria, acima dos concorrentes A (15%), B (6%) e C (5%).

"Temos uma forte conexão com os brasileiros e isso se deve primeiro ao fato de sermos um sistema cooperativista constituído pelos médicos para os médicos e para a sociedade. As Unimeds estão em 84% do território do País, atuando junto e em prol das comunidades nas quais estão inseridas, portanto se fazem muito relevantes para o progresso social brasileiro e tornam a marca cada vez mais importante e querida", enfatiza Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?