A+ A-

Unimed lança campanha de vendas de olho na concorrência

Com o apelo "Mude. Vem para a Unimed", a nova campanha de vendas da Unimed Juiz de Fora promete. Com descontos de até 15% em todos os planos, a Unimed Juiz de Fora criou uma série de oportunidades para quem quer trocar de plano e ter Unimed. Além do desconto diferenciado por modalidades, as ofertas incluem carência zero ou reduzida, consultas grátis e mensalidades por menos de R$ 40,00. "Temos planos Empresa e Família para todos os públicos, com vantagens exclusivas e o mais importante: a garantia Unimed. Uma chance imperdível para ter acesso ao jeito Unimed de cuidar, com os recursos que somente a Unimed Juiz de Fora oferece", destacou Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado, na avant première da campanha.

Inspirada na música de James Brown "I Got You (I Feel Good)", a campanha mantém a comunicação da Unimed Juiz de Fora em sintonia com a arte local e o talento da Unimed de cuidar da vida. O comercial de TV, peça principal, traz dançarinos em cenários culturais da cidade. No balanço do soul, produzido especialmente para o filme, eles dão ritmo à felicidade de quem adquire um plano Unimed. "A campanha está animada, com estética belíssima, evidencia o nosso apoio e valorização à arte, e as expectativas de vendas são tão positivas quanto a sensação de bem-estar e alegria que o elenco transmite. A trilha não deixa ninguém ficar parado e faz um convite irrecusável aos clientes de outras operadoras: Vem para a Unimed!", elogia Glauco Araújo.

A campanha "Vem para a Unimed" estreou no domingo (30/6) nas redes sociais e TV e, na segunda-feira (1º/7), chegou ao rádio, outros veículos e mobiliário urbano. A promoção vale para toda a área de abrangência da Unimed Juiz de Fora e Santos Dumont.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?