A Unimed Juiz de Fora foi um dos destaques do Reload, evento do Sebrae Minas sobre tendências do marketing digital para negócios, realizado pela primeira vez na cidade no último sábado (25/5). O presidente da cooperativa, Dr. Cláudio Reiff, participou do painel “O mundo coop usando a IA na relação com o cliente: cases de sucesso”, ao lado do diretor Executivo do Sicoob Credisudeste, Alvino Antônio Gomes. O Reload aconteceu no Trade Hotel e reuniu mais de 400 participantes.
Dr. Cláudio Reiff falou sobre o avanço da aplicação de Inteligência Artificial na área da saúde. Ele ressaltou ainda os desafios para manter a humanização do atendimento e das relações com os beneficiários diante dos avanços da IA. Finalizou com as perspectivas para o futuro da saúde suplementar.
“Para nós foi uma grande satisfação participar deste que é um dos maiores de marketing digital do nosso Estado. A empresa que não está atenta e alinhada a este tema, às inovações para o mercado, não resistirá. Além disso, a parceria entre a Unimed Juiz de Fora e o Sebrae Minas, duas grandes organizações com peso nacional, evidencia a força da marca Unimed e, também, amplia nossa força nos mercados local e regional” , declarou Dr. Cláudio Reiff.
Também participaram do evento os diretores de Provimento de Saúde, Dr. Patrick Salgado; Administrativo-Financeiro, Dr. Rodrigo Quinet; além dos conselheiros de Administração Dr. Henrique Rosa, Dra. Marianna Viveiros e Dra. Sirenice Silveira.
O EVENTO
O Reload é um evento itinerante do Sebrae para fomentar o marketing digital de pequenos e médios negócios em Minas Gerais. Em 2024, chegou à sexta edição e, até setembro, vai passar por nove cidades mineiras. Além de Juiz de Fora, estão incluídos na programação os municípios de Araxá, Alfenas, Teófilo Otoni, Montes Claros, Governador Valadares e Formiga. Belo Horizonte e Patrocínio já receberam o Reload esse ano.
A programação inclui palestras com personalidades e especialistas em gestão de mídias sociais, criatividade, dados e métricas, produção de conteúdo, marketing de influência, inteligência artificial, relacionamento com cliente, tendências e tecnologia. O evento inclui ainda painéis com a participação de empresas cujos negócios são grandemente impactados pelo marketing digital.