Unimed Juiz de Fora e Cassi fecham parceria para atendimento no Hospital Unimed Dr. Hugo Borges

A Unimed Juiz de Fora e o plano de saúde Cassi firmaram acordo para o atendimento dos beneficiários do plano do Banco do Brasil no Hospital Unimed Dr. Hugo Borges. A assinatura do contrato aconteceu no dia 16/6 e contou com as presenças do gerente de Unidade da Cassi, Júlio César de Souza, que veio de Belo Horizonte para o encontro; da gerente da CliniCASSI de Juiz de Fora, Fátima Pires; do presidente da Unimed, Dr. Darlam Kneipp; e dos diretores Dra. Nathércia Abrão, de Provimento de Saúde, e Dr. Glower Braga, de Relacionamento e Mercado. Do corpo técnico da Unimed, participaram o superintendente Bruno Esteves, a gerente de Comunicação e Marketing, Flávia Rocha, e o diretor técnico do Hospital, Dr. Cláudio Reiff. O início do atendimento acontece no dia 3/7/2023. 

Atualmente, o plano de saúde do Banco do Brasil, qualificado como autogestão por atender funcionários, aposentados e pensionistas, soma mais de 790 mil clientes em todo o Brasil, segundo indicadores de gestão 2022, sendo considerado o maior plano de autogestão do País. Em Juiz de Fora, os beneficiários chegam a aproximadamente 6 mil. 

Assim como o beneficiário Unimed, o cliente Cassi contará com um corpo clínico altamente qualificado, atendimento humanizado, equipamentos de ponta e a maior e mais completa assistência da região.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?