Unimed JF prepara 4ª Corrida e Passeio Ciclístico

Topa mudar um hábito? Então, participe! Com a proposta Mudar um hábito muda uma vida, a Unimed Juiz de Fora promove, nos próximos dias 23/3 e 24/3, mais um Passeio Ciclístico e a 4°Corrida Unimed. Lembramos que a competição integra o ranking oficial de Corrida de Rua da cidade. Tanto a Corrida como o Passeio Ciclístico largada no Hospital Unimed, na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra. As inscrições estão abertas. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas participem dos dois eventos.

Para o Passeio Ciclístico, que acontece no dia 23/3 (sábado), às 9h, os interessados devem se cadastrar gratuitamente e doar 1kg de alimento não perecível. Conheça as regras, disponibilidade de lotes e os locais físicos para a inscrição pelo Facebook da Unimed Juiz de Fora ou em www.corridao.com.br. Nestes endereços, estão ainda os detalhes para quem deseja participar da 4°Corrida Unimed Juiz de Fora, com caminhada, que será no domingo (24/3).

O preço das inscrições da prova varia conforme o lote e a opção ou não pelo kit, composto por mochila, camisa, placa com número do corredor, chip e brindes. A 4°Corrida Unimed Juiz de Fora terá percurso de 6,5 km, a caminhada, 3,5 km, e haverá uma prova especial para crianças. A corrida infantil acontece também no domingo, a partir das 9h30, com distâncias conforme a faixa etária. As inscrições para a prova infantil têm preço fixo de R$ 40, com direito à camisa, medalha e lanche.

Entre as atrações, nos dois dias, estão aulas de dança, circuito funcional e spinning gratuitos para todo o público, de 9h às 11h. Os cincos primeiros ganhadores de cada categoria da 4°Corrida Unimed Juiz de Fora receberão troféus e todos que completarem o percurso ganharão medalhas. Participe! Mudar um hábito muda uma vida.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?