Unimed JF patrocina homenagem aos 90 anos do Cine-Theatro Central

Aplaudidos de pé, Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto emocionaram os 2 mil convidados na noite especial em homenagem aos 90 anos do Cine-Theatro Central. Patrocinado pela Unimed Juiz de Fora, o show Valencianas, no último sábado (30/3), foi o ponto alto das comemorações.

Considerado um dos teatros mais lindos do Brasil e patrimônio cultural mais amado pelo juiz-forano, o Cine-Theatro Central foi escolhido para fazer parte também da campanha Cuidar da Vida é uma Arte, que lança o Hospital da Unimed Juiz de Fora. A campanha conta com a participação de vários artistas da cidade, que pincelaram um paralelo entre o talento de quem cuida da alma e a vocação de quem trata do corpo. Carlos Bracher, um dos artistas protagonistas de Cuidar da Vida é uma Arte, participou do espetáculo em comemoração aos 90 anos do Cine-Theatro. No camarim, conversou com Alceu e contou sua história de luta para salvar o teatro, que seria transformado em supermercado na década de 70.

No show, com entrada franca, Alceu cantou seus sucessos sob regência do maestro Rodrigo Toffolo, da Orquestra Ouro Preto. Sua voz, violão e ritmos nordestinos em arranjos inéditos da orquestra encantaram a plateia com tamanha comoção artística.

"A Unimed Juiz de Fora marcou o apoio neste evento, contribuindo mais uma vez para a cultura da cidade e reforçando o cuidado com a saúde física e emocional. A arte proporciona bem-estar, saúde, e a relação de amor pelo Central estimula essa conectividade. Ao nos unirmos à UFJF na comemoração dos 90 anos do Central, estamos mostrando a essência da Unimed Juiz de Fora", agradeceu o presidente da cooperativa, Hugo Borges.

Fotos de Gustavo Temponi.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?