Unimed JF elege Diretoria Clínica e Comissão de Ética do Hospital

A Unimed Juiz de Fora já definiu os nomes que farão parte da Diretoria Clínica e da Comissão de Ética do Hospital Unimed, que está se preparando para iniciar a ativação gradativa dos serviços. O processo de escolha aconteceu por meio de eleição, realizada nesta quinta-feira (23/5). Por unanimidade, os médicos cooperados nomearam como diretor-clínico da unidade o obstetra e ginecologista Elson Corrêa de Mello Júnior, e, como vice, o cirurgião Alexandre Tostes.

"Tenho a honra de acompanhar esse grande empreendimento desde a assinatura do contrato de compra do terreno. Espero ser um verdadeiro elo entre a administração da Unimed e os médicos cooperados, cumprindo fielmente as atribuições que o cargo exige", anunciou Elson Corrêa de Mello Júnior.

Na imagem ao lado, a Diretoria Executiva da cooperativa ao lado dos eleitos para a Diretoria Clínica. A partir da esquerda: o presidente da Unimed JF, Hugo Borges; o vice-diretor e o diretor-clínico eleitos, Alexandre Tostes e Elson Corrêa, respectivamente; a diretora de Provimento de Saúde, Nathércia Abrão; o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo; e o diretor Administrativo-Financeiro, Darlam Kneipp. 

Na Comissão de Ética do Hospital Unimed, assumem os médicos Adelson Resende, Fabiano Horta, Flávio Falcometa Neves, Renato Lobo, Rosilene Alves de Oliveira, Geraldo Mautoni, Ivan Borges de Mattos Resende, Luiz Henrique Borsato, Maria das Graças Terra e Martha Cotta.

A Direção Clínica e a Comissão de Ética têm a responsabilidade de garantir a qualidade da assistência médica e condições técnicas do atendimento ao paciente.

O Hospital da Unimed Juiz de Fora começa a funcionar nos próximos dias. Nesta fase, serão realizados apenas procedimentos eletivos de menor complexidade, em regime hospital-dia, com exames e internações que demandam permanência máxima de 12 horas do paciente na unidade.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?