Unimed JF adere a campanha nacional e vende 489 planos em um único dia

A mais recente campanha de vendas da Unimed Juiz de Fora superou as expectativas da Gerência de Mercado. Em formato inédito, a ação, idealizada pela Unimed do Brasil, propunha um dia inteiro dedicado à venda de planos de saúde. A Unimed JF aderiu à campanha, reuniu o time de vendas e focou na meta. Graças ao empenho da equipe, em um único dia, atingimos a marca de 489 planos de saúde vendidos. No total, foram feitas 921 negociações, o que nos dá uma taxa de conversão de 53%. 

"O mote foi a realização de evento em que todas as Unimeds pudessem oferecer para o mercado condições imperdíveis em um único dia. O desafio foi lato, mas conseguimos a marca de quase 500 vidas vendidas. No dia da ação, alcançamos 53% de conversão. É um resultado incrível", destaca o líder de vendas da Gerência de Mercado, Leandro Alves. 

Foram vendidos 154 planos de saúde para pessoa física e 301, para pessoa jurídica. Os 34 produtos restantes foram fechados em Santos Dumont. 

?A aderência da Unimed Juiz de Fora à campanha orquestrada pela Unimed do Brasil foi acertada e está alinhada ao momento estratégico da DRM (Diretoria de Relacionamento e Mercado), mais agressivo, mais objetivo, mais resolutivo e mais eficiente. A taxa de conversão de vendas foi excepcional, e toda equipe está de parabéns?, finaliza o diretor da DRM, Glower Braga.

CAMPANHA NACIONAL

Em nível nacional, o Dia Imperdível Unimed fez mais de 64 mil vendas em um único dia. Conduzido pelo Comitê de Mercado e realizado pela Unimed do Brasil, o projeto intitulado Coop Unimed de Vendas reuniu 117 Singulares em sua primeira edição para realizar o Dia Imperdível Unimed, uma ação nacional inédita de vendas.

Com o objetivo principal de mostrar ao mercado a força e a integração do Sistema Unimed, a ação de vendas do dia 25/11, período comercial de Black Friday, alcançou 64.689 vendas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?