Teleconsulta: Unimed Juiz de Fora inicia novo serviço para clientes
A Unimed Juiz de Fora acaba de disponibilizar para todos os seus clientes um novo serviço: a teleconsulta. Opção mais segura em tempos de Covid-19, esta modalidade de atendimento é feita através do aplicativo Conexa Saúde, cuidadosamente escolhido pela Unimed após criterioso alinhamento junto ao corpo técnico e assistencial da cooperativa.
O novo serviço inicia com mais de 170 médicos à disposição dos beneficiários, em 33 das 50 especialidades oferecidas pela operadora.
Para começar a utilizar o Conexa Saúde, basta fazer o download no seu celular, pela Apple Store ou pela Play Store. Se preferir, pode fazer o acesso também pelo site www.conexasaude.com.br
Fique atento
Clientes Unimed Juiz de Fora que têm o e-mail atualizado em nosso banco de dados receberam ou irão receber em breve um comunicado de boas-vindas da Conexa Saúde. Não é fake! Esta comunicação é verdadeira e é encaminhada pela empresa para todos os nossos clientes.
Caso não esteja com seus dados atualizados junto ao nosso sistema, aproveite e faça as alterações necessárias. Para pessoa física, clique aqui. Se for pessoa jurídica, clique aqui.