Teleconsulta: Unimed Juiz de Fora inicia novo serviço para clientes

A Unimed Juiz de Fora acaba de disponibilizar para todos os seus clientes um novo serviço: a teleconsulta. Opção mais segura em tempos de Covid-19, esta modalidade de atendimento é feita através do aplicativo Conexa Saúde, cuidadosamente escolhido pela Unimed após criterioso alinhamento junto ao corpo técnico e assistencial da cooperativa.

O novo serviço inicia com mais de 170 médicos à disposição dos beneficiários, em 33 das 50 especialidades oferecidas pela operadora.

Para começar a utilizar o Conexa Saúde, basta fazer o download no seu celular, pela Apple Store ou pela Play Store. Se preferir, pode fazer o acesso também pelo site www.conexasaude.com.br

Fique atento

Clientes Unimed Juiz de Fora que têm o e-mail atualizado em nosso banco de dados receberam ou irão receber em breve um comunicado de boas-vindas da Conexa Saúde. Não é fake! Esta comunicação é verdadeira e é encaminhada pela empresa para todos os nossos clientes.

Caso não esteja com seus dados atualizados junto ao nosso sistema, aproveite e faça as alterações necessárias. Para pessoa física, clique aqui. Se for pessoa jurídica, clique aqui.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?