A+ A-

Presidente da Unimed JF recebe uma das comendas mais importantes de Minas

O presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, está entre as dez personalidades agraciadas com a Comenda Daniel Pinto Corrêa, da Associação Comercial de Juiz de Fora (ACJF). Primeira entidade empresarial de Minas Gerais, a ACJF comemora 123 anos e, em solenidade no Hotel Green Hill, nesta quinta-feira (18/7), homenageia ilustres que contribuem para o desenvolvimento da região com a medalha de seu fundador. A noite terá a presença especial do governador do Estado, o empresário Romeu Zema, e encerra as comemorações de aniversário, que começaram dia 12/7, data de fundação da Associação.

"Esta comenda simboliza o pioneirismo, a coragem e o nosso compromisso coletivo com a prosperidade, com os avanços e o bem-estar social impulsionados pelo comércio. Somos a entidade empresarial mais antiga do Estado, que, há 123 anos, vive exclusivamente da contribuição de seus associados para assegurar a nossa autonomia e independência. Ao homenagear Hugo Borges, a Associação Comercial de Juiz de Fora reconhece a importância da Unimed, sua história singular, a união de 1.400 médicos e atributos incomparáveis", destaca Aloísio Vasconcelos, presidente da ACJF.

Para o presidente da Unimed Juiz de Fora, "a medalha Daniel Pinto Corrêa é uma honraria que distingue a atuação da cooperativa e, sobretudo, renova a nossa responsabilidade de proporcionar, sempre, uma medicina comprometida com as pessoas". Hugo Borges será o orador da noite e fará o agradecimento oficial em nome de todos os agraciados. A comenda Daniel Pinto Corrêa é um dos títulos mais importantes de Minas Gerais.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?