Hospital Unimed Dr. Hugo Borges conquista Acreditação ONA

Em apenas dois anos e meio de atividades, o Hospital Unimed Juiz de Fora Dr. Hugo Borges conquistou a Certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) - Nível 2. Além disso, o HUHB é um dos primeiros, em todo o País, a ser avaliado a partir do novo manual da ONA, com regras ainda mais rigorosas ao processo. A ONA é uma credencial exclusiva para equipamentos de saúde e, no Nível 2, atesta padrões de qualidade e segurança e a gestão integrada por processos.

A conquista da Acreditação comprova a busca por melhoria contínua e a adoção de práticas de gestão e assistenciais para assegurar atenção total ao paciente. Além disso, confirma o diferencial de assistência humanizada prestada pelo Hospital Unimed e coroa todo o trabalho desenvolvido desde o início do processo.

A ONA

Além de referência nacional, os padrões ONA de qualidade e segurança em saúde são reconhecidos também no exterior. A ONA integra a International Society for Quality in Health Care (ISQua), junto com outras instituições que promovem a qualidade da saúde nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Canadá, entre outros países.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?