Hospital Unimed Dr. Hugo Borges confirma Acreditação ONA

Em apenas três anos, o Hospital Unimed Dr. Hugo Borges conquistou e revalidou a Acreditação ONA - Nível 2, uma certificação expedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) que atesta padrões de qualidade e segurança e a gestão integrada por processos. A Acreditação aconteceu em abril de 2022 e, agora, como é praxe da ONA, foi realizada uma nova auditoria para a manutenção da certificação, confirmando a conquista do HUHB. 

A confirmação da Acreditação ONA comprova que seguimos buscando melhoria contínua e adotando práticas de gestão e assistenciais para assegurar uma atenção integral à saúde. "A gestão por processos foi um compromisso assumido, honrado e continuado por todas as áreas. Os times implementaram uma cultura de cooperação para conversarem entre si e trabalharem por processo. É um grande desafio vencido e que colaborou e muito para a manutenção da nossa certificação", destaca a coordenadora do Núcleo de Planejamento e Gestão (NPG) da Unimed, Liliane Carvalho. 

A ONA

Além de referência nacional, os padrões ONA de qualidade e segurança em saúde são reconhecidos também no exterior. A ONA integra a International Society for Quality in Health Care (ISQua), junto com outras instituições que promovem a qualidade da saúde nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Canadá, entre outros países.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?