"Eu ajudo na lata": Unimed JF doa cadeiras de rodas a instituições

Em clima de solidariedade, a Unimed Juiz de Fora entrega nesta terça-feira, 8/10, quatro cadeiras de rodas, um andador e um par de muletas ao Lar São Miguel, em Santos Dumont, e Lar dos Idosos Luiza de Marillac, em Juiz de Fora. As doações fazem parte da campanha "Eu ajudo na lata", que arrecadou nesta edição 440 kg de lacres de alumínio.

"O volume coletado mostra que a comunidade está cada vez mais envolvida com o trabalho e disposta a ajudar. Recebemos lacres de funcionários, médicos cooperados, clientes, comerciantes, estudantes e da população em geral. Toda essa mobilização tem sido fundamental para o sucesso da campanha em benefício de instituições sociais," explica Flávia Rocha, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Juiz de Fora.

Disposta a ampliar o alcance da campanha, a cooperativa está buscando também o apoio da rede municipal de ensino. "A participação da comunidade escolar é muito importante, porque esta iniciativa, além de incentivar a solidariedade, dissemina conceitos de sustentabilidade junto ao público infanto-juvenil", ressalta Flávia Rocha. As escolas interessadas em aderir à campanha e receber pontos de arrecadação já podem entrar em contato com a Gerência de Comunicação e Marketing da Unimed pelo telefone (32) 3249-5564 ou e-mail: ascom@unimedjf.coop.br

"Eu ajudo na lata" da Unimed Juiz de Fora já está na sua 4ª edição. Quer ajudar? É muito simples! Junte os lacres de alumínio e entregue nos postos de arrecadação. Todo o dinheiro obtido com a venda do material para reciclagem será usado na compra de cadeiras de rodas e outros itens de acessibilidade para instituições sociais.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

  • Loja da Unimed: Av. Barão do Rio Branco, 2.540 - Centro
  • Espaço Viver Bem: Av. Presidente Itamar Franco, 1.442 - Centro
  • Núcleo de Atendimento Unimed: Rua Fernando Lobo, 102/11º andar - Centro
  • Unidade Benfica: Rua Marília, 510/3º andar - Benfica Shopping
  • Unimed Pleno: Rua Francisco Brandi, 137 - São Mateus
  • Unimed Santos Dumont: Av. Presidente Getúlio Vargas, 378 - Centro

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?