Dia C: Unimed leva campanha Mude1Hábito para o "Bem Comum Lazer"

No próximo domingo, 30 de junho, a Unimed Juiz de Fora vai celebrar o Dia de Cooperar (Dia C) com serviços gratuitos no "Bem Comum Lazer". Contaremos com a parceria de outra cooperativa, a Uniodonto Juiz de Fora, e, juntas, falaremos sobre orientação nutricional, mudança de hábitos e higiene bucal. É educação para a saúde na prática, com participação de especialistas. Além das dicas, quem passar pelo nosso espaço vai levar para casa brindes especiais. Estaremos próximos ao nº 3.725 (altura do Bahamas São Vicente), na pista central da Av. Rio Branco. Não perca!

O "Bem Comum Lazer", organizado pela TV Alterosa, acontece das 8h às 12h, repleto de atividades gratuitas para toda a família. A pista central da Av. Rio Branco estará livre para os pedestres a partir do cruzamento com a Av. Presidente Itamar Franco até o trevo do Bom Pastor. Outros parceiros do evento completam um verdadeiro circuito de saúde, e ainda tem mais: aquecimento para atividades físicas, pista de skate, brinquedos, oficina de cupcakes e muita diversão para todas as idades.

Sobre o Dia C

O Dia de Cooperar é um movimento reconhecido mundialmente como o maior programa de voluntariado cooperativista. Em 2018, em Minas Gerais, o Dia C reuniu 263 cooperativas, de 345 municípios, com aproximadamente 54 mil voluntários atuando em benefício de 1.079.729 pessoas. As iniciativas sociais acontecem durante todo o ano, mas o primeiro sábado de julho é símbolo das ações cooperativistas.

Neste ano, Unimed e Uniodonto antecipam a comemoração do Dia C levando serviços a outro grande evento, o "Bem Comum Lazer". Esperamos você lá!

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?