A+ A-

Corrida Unimed tem recorde de participantes e Movimento Mude 1Hábito leva 3 mil pessoas ao Salvaterra

Mais de 1.500 atletas e adeptos da caminhada participaram, no domingo (24/3) da 4ª Corrida Unimed Juiz de Fora, no Salvaterra. Sucesso de público e com recorde de participantes, a prova, que vale para o ranking de Corrida de Rua da cidade, teve largada e chegada no Hospital Unimed, na Avenida Deusdedit Salgado. Este ano, a Corrida integrou a campanha Movimento Mude 1Hábito, da Unimed JF, que aconteceu durante o fim de semana, com diversas atrações, todas tendo nosso Hospital como endereço.

A programação começou no sábado (23/3) pela manhã, com mais um Passeio Ciclístico Unimed. Mais de 300 adeptos do pedal completaram um percurso de 15km e foram contemplados com medalhas, brindes e sorteio de prêmios. Nos dois dias, com manhãs ensolaradas e temperatura média de 26 graus - bem favorável aos atletas -, o evento reuniu 3 mil pessoas e promoveu atividades gratuitas, como aulas de dança, circuito funcional e spinning. A organização, a segurança e a qualidade do kit e serviços oferecidos pela Unimed Juiz de Fora mereceram muitos elogios.

Os corredores mais rápidos completaram o circuito de 6,5 km em cerca de 20 minutos, e os campeões da 4° Corrida Unimed Juiz de Fora foram Eberth Silva e a Amanda Oliveira no geral masculino e feminino. Todos os participantes também receberam medalhas, e vários foram homenageados com troféus especiais. Entre eles, atletas da categoria PCD (pessoas com deficiência) e o engenheiro Antônio Sena Júnior, mais conhecido por Toninho Buda, que completou na prova a marca dos 100 mil km corridos em 35 anos de prática.

"Impossível não ficar emocionado com tudo o que o esporte é capaz de proporcionar. É contagiante. Quem muda um hábito muda uma vida", comentou o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, ao lado dos diretores Darlam Kneipp e Nathércia Abrão, que participaram das provas.

Confira aqui a cobertura do evento pelo jornal Tribuna de Minas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?