Corrida Unimed tem 2.100 inscritos e é a segunda maior do Ranking em 2022

Depois de mais de dois anos de espera, a Unimed Juiz de Fora realizou a quinta edição de sua corrida no domingo (6/11), com largada do estacionamento do Shopping Jardim Norte. O evento contou com 2.100 inscritos, tornando-se a segunda maior competição do ano até agora, de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Um dos pontos altos aconteceu antes da prova, quando foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19 e ao Dr. Hugo Borges, presidente da Unimed Juiz de Fora até fevereiro de 2021, quando morreu vítima de complicações da doença.

Pódio masculinoA Corrida Unimed foi sexta e penúltima etapa do 34° Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Entre os homens, Jocemar Corrêa (24min08s) liderou a classificação geral, seguido de Matheus Batista (Super Amigos), Antônio Marcos (Super Amigos), Rogério Filho (Super Amigos) e Flávio Pereira (Vem Correr), respectivamente (foto ao lado). No feminino, Amanda Oliveira (Zaap/Amanda Oliveira, 26min00s) conquistou o topo do pódio e foi premiada ao lado de Aline Barbosa (Zaap/Amanda Oliveira), Cida Rosa (Nativos), Ana Cláudia Dias e Natália Fernandes, nessa ordem (foto abaixo).

EQUIPES

Super Amigos (642), Mega Academia (357) e Vem Correr (203) foram as equipes masculinas que mais pontuaram. Nativos (321), Zaap/Amanda Oliveira (319) e Profit Running (208) garantiram as três primeiras posições entre as femininas. Nos grupos PCD (pessoas com deficiência), vitória do Paradesporto SEL.

RESULTADO GERAL DA CORRIDA UNIMED

A classificação de todas as etapas do Ranking de Juiz de Fora é feita pela Secretaria de Esporte e Lazer. CLIQUE AQUI para ver o resultado geral extraoficial da Corrida Unimed.

RESULTADO PARCIAL E ÚLTIMA CORRIDA

No dia 26/10, a Secretaria de Esporte e Lazer divulgou a classificação parcial do Ranking. Jocemar Corrêa e Aline Barbosa lideravam os gerais, enquanto Super Amigos e Nativos estavam na dianteira por equipes. Nos grupos PCD, quem estava na frente era o Paradesporto SEL. O calendário termina em 11/12, com a 2ª Corrida Bahamas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?