Central de Relacionamento da Unimed JF registra 1 milhão de atendimentos

 

A Central de Relacionamento da Unimed Juiz de Fora - 0800 030 1166 -, o antigo SAC, alcançou um número histórico: 1 milhão de atendimentos realizados em apenas quatro anos. O período coincide com a implementação da ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) ? em português Gestão do Relacionamento com o Cliente, software que ajuda organizar e gerir o processo de relacionamento com os clientes, com foco em assertividade e melhor experiência para o beneficiário Unimed, além de otimizar todo a jornada.

 

Assim, com uma média de apenas 27 colaboradores atendentes durante esse período, foi possível concluir 261 mil chamadas por ano. Em um mês, a média chegou a 22 mil atendimentos, o que significa mais de 800 chamados por atendente. 

 

OS SERVIÇOS

 

A equipe, sob o guarda-chuva da Gerência de Qualidade em Atendimento (GQA), oferece serviços de agendamentos de consultas e exames, além de suporte, esclarecimento de dúvidas e garantia do atendimento para beneficiários em Juiz de Fora e em todo território nacional. ?Nesses quatro anos, atuamos com a média 27 atendentes. Buscamos manter todos capacitados, focando sempre na melhoria, aumentando a agilidade e satisfação dos clientes?, aponta Gabriela Miranda, coordenadora da Central de Relacionamento.

 

 
 
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