COMUNICADO: Unimed JF, VidAtiva e Secretaria de Esporte decidem adiar Corrida Unimed

A Unimed Juiz de Fora, a VidAtiva e a Secretaria de Esporte e Lazer, comunicam o adiamento da 5ª Corrida Unimed, marcada para o próximo domingo, 15 de março, às 8h, com largada do Shopping Jardim Norte. A decisão foi tomada após a declaração de pandemia do Coronavírus, feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e ratificada pelo Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações de pessoas. Sabemos que o cenário da doença em Minas Gerais não é grave, contudo, é nossa obrigação atuar de forma preventiva, minimizando quaisquer riscos.

A nova data será divulgada em breve.

Reiteramos que se trata de uma medida de segurança. O mais importante, agora, é seguir as recomendações de cuidados e prevenção, amplamente divulgadas através dos nossos canais oficiais, da OMS e dos principais veículos de comunicação do País.

Para os atletas inscritos na 5ª Corrida Unimed, todas as orientações estarão no site da Unimed Juiz de Fora e no portal Corridão, onde os cadastros foram feitos.

Este é um momento que exige decisões assertivas e efetivas, para evitar maiores danos. Contamos com a compreensão de todos.

Se você é atleta inscrito, clique aqui para saber mais.

 
 
Copyright © 2025 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Lívia,

sou sua assistente Virtual como posso ser útil?