A+ A-

Você, cliente Unimed, já pode optar pelo boleto digital.

Já é realidade!

A Unimed Juiz de Fora acaba de lançar um portal exclusivo em seu site para que clientes pessoa física e pessoa jurídica possam optar pelo boleto digital. É tempo de você estar ainda mais conectado ao seu plano de saúde. Experimente esta praticidade!

Aqui no www.unimedjf.coop.br, dentro do menu: "Serviços", clientes PF e PJ já encontram o novo ícone do boleto digital. Ao clicar, o usuário é direcionado para "Minha Unimed", portal de cadastro para acesso às faturas on-line. Em poucos passos, inscrição feita e você mais pertinho da gente. Se a fatura do mês ainda não tiver sido gerada, chegará pelo e-mail; se já estiver a caminho pelos Correios, a próxima será digital.

Reduzimos o consumo de papel e ampliamos vantagens para você, cliente Unimed. Além de uma relação mais sustentável com o ambiente, a novidade evita contratempos na entrega do boleto. Esqueça segundas vias. Você receberá tudo com antecedência, sem precisar sair de casa.
Precisa se organizar? Fique tranquilo, o sistema envia lembretes para seu e-mail quando o vencimento estiver próximo.

O boleto digital é simples, seguro e está pronto para você começar a usar. Conheça agora!

Importante: se você tem faturas em débito automático, antes de aderir, entre em contato com nossa Central de Relacionamento 24h para mais orientações: 0800 030 1166.

Sou cliente pessoa física 

Sou cliente pessoa jurídica 

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?