Unimed inicia pesquisa anual de satisfação dos clientes

Nas próximas semanas, você, cliente Unimed Juiz de Fora, poderá ser contatado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Fique tranquilo! Trata-se da pesquisa anual de satisfação dos beneficiários de planos de saúde, levantamento que segue diretrizes estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Todos os contatos serão feitos via ligação telefônica. A escolha dos respondentes é aleatória, considerando os mais de 130 mil clientes da operadora, e basta ter 18 anos ou mais para participar da pesquisa. Todas as perguntas se referem à percepção do beneficiário quanto ao acesso aos serviços de saúde e canais de relacionamento do plano. Para sua segurança, não solicitamos números de documentos pessoais, informações financeiras nem enviamos códigos de confirmação por mensagem.

Em paralelo à pesquisa anual de satisfação, a Unimed continua atenta às impressões dos clientes atendidos nas unidades próprias de assistência e nos canais de contato. Nesse caso, as avaliações acontecem via SMS. Então, se você utilizou nossos serviços recentemente, pode ser contatado por ambas as pesquisas.

Participe! Queremos cuidar ainda mais de você! Se houver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento 24 horas: 0800 030 1166.

 
 
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