OUVIDORIA x SAC

A Ouvidoria da Unimed Juiz de Fora é o setor da cooperativa onde o cliente pode deixar sua manifestação, seja uma reclamação, uma solicitação, uma sugestão ou um elogio. O objetivo da Ouvidoria é:

  •  Mediar eventuais conflitos, mantendo a imparcialidade
  •  Garantir a integridade das informações
  •  Ser uma unidade de segunda instância
  •  Identificar oportunidades de melhorias nos processos e serviços da cooperativa

A Ouvidoria atua com INDEPENDÊNCIA e IMPARCIALIDADE, buscando soluções para as necessidades do cliente.

2ª instância

A Ouvidoria é a última instância de solução dentro da Unimed Juiz de Fora e NÃO substitui o atual canal padrão de atendimento, o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (via 0800, e-mail ou presencial). Portanto, antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do nosso 0800 030 1166, e-mail ou no SAC Presencial. Caso a solução apresentada por estas vias não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e entre em contato com a Ouvidoria.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Unimed Juiz de Fora, clique aqui!

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?