Sistema de Gestão da Qualidade

Política da Qualidade

A importância da percepção da qualidade por todos os públicos nos faz melhorar continuamente produtos e serviços. Buscamos excelência.

A Política da Qualidade foi desenvolvida para assegurar a qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Juiz de Fora a todos os seus clientes.

Os compromissos do Sistema de Gestão da Qualidade são:

  • Entregar serviços com qualidade e que respeitam nossos clientes, gerando satisfação
  • Desenvolver a melhoria contínua dos processos e das pessoas com criatividade e empatia
  • Lutar juntos, com clientes internos e externos, para evidenciar os fatos e a rastreabilidade daquilo que fazemos
  • Identificar e criar soluções para que a excelência seja alcançada com inovação
  • Fortalecer a cultura colaborativa para segurança dos pacientes

A Unimed Juiz de Fora pratica a cultura da Qualidade desde 2014.

O Sistema de Gestão da Qualidade é acreditado pela Norma 277 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Nível Ouro, desde 2017.

O Núcleo de Atendimento Unimed, a Unidade Benfica e a Unidade Unimed Pleno estão em processo de implantação da metodologia ONA - Organização Nacional de Acreditação -, para acreditação prevista em 2018.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | SAC 24h: 0800 030 11 66
Desenvolvido por logo da Handcom