Unimed Juiz de Fora anuncia novo Conselho de Administração

A Unimed Juiz de Fora acaba de eleger seu novo Conselho de Administração, que inclui os membros da Diretoria Executiva, para o mandato 2024/2028. Após votação nesta quinta-feira (22/3), na Sociedade de Medicina e Cirurgia, o cooperado Cláudio Reiff foi escolhido presidente da cooperativa. Ele lidera os novos nomes da Diretoria Executiva da Unimed, para a qual também foram eleitos os médicos Patrick Salgado, na Diretoria de Provimento de Saúde; Rodrigo Quinet, na Diretoria Administrativo-Financeira; e Rogério de Sousa Gomes, na Diretoria de Relacionamento e Mercado. 

Os demais membros eleitos para o Conselho de Administração da Unimed Juiz de Fora são os médicos Fabrício Siqueira, Juliana Zimmermmann, Henrique Rosa, Sirenice Silveira, Marianna Viveiros, Eduardo Borato, Fernanda Sell, Gustavo Nascimento e Carla Horta. O grupo vencedor integra a Chapa 2, que obteve 52,3% dos votos válidos.

Além do Conselho de Administração, a cooperativa elegeu novos membros para o Conselho Fiscal, mandato 2024/2025, e para o Conselho Técnico Disciplinar, mandato 2024/2026. Confira:

Conselho Fiscal > Bárbara Loures Peralva, Delmira Alves Neto Barbosa, José Marcos Girardi, Márcia Helena Ferreira Vargas, Mauro Toledo Sirimarco e Ubiratan Brum de Castro.

Conselho Técnico Disciplinar > Abdo Márcio Sarquis Hallack, Gustavo Saggioro Oliveira, Leonardo Lobo Poncinelli, Marciano Fernandes Dias de Assumpção e Ricardo Infante Magalhães Gomes. 

A ELEIÇÃO

O processo eleitoral aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Unimed Juiz de Fora, quando também aconteceu a prestação de contas do Exercício de 2023. As contas foram aprovadas por unanimidade entre os presentes.

Todos os novos eleitos tomam posse no próximo dia 1º/4. 

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?