Unimed JF reúne secretárias de cooperados em Encontro

A Unimed Juiz de Fora reuniu quase 300 secretárias durante o Encontro de Secretariado, que aconteceu no último dia 18/9 (quarta-feira), na Sociedade de Medicina e Cirurgia. O evento antecipou as celebrações da Unimed JF para o Dia da Secretária (30/9), em uma noite que contou com palestra sobre qualidade de vida no trabalho e sorteio de brindes e vouchers de jantar para as profissionais presentes.

"Estamos dando continuidade a um momento muito diferente na cooperativa; com nossa atenção voltada para o cuidar das pessoas de maneira próxima, humana, empática e resolutiva. A esta filosofia, demos o nome de 'Jeito de Cuidar Unimed', e esse 'Jeito de Cuidar' também alcança a secretária, o braço direito de nossos cooperados e da nossa rede credenciada. Portanto, este foi um encontro muito importante para nós, para estreitarmos nosso relacionamento", ressaltou a gerente de Qualidade em Atendimento da Unimed JF, Mara Ferreira.

A palestra sobre qualidade de vida no trabalho foi ministrada pela cooperada Dra. Eliana Martins, que é pediatra, especializada em Homeopatia pelo Instituto Mineiro de Homeopatia, e médica do Programa de Reabilitação Ocupacional da Caixa Econômica Federal.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?