Unimed JF é a grande vencedora em prêmio do Sistema Unimed mineiro

A Unimed Juiz de Fora é a grande vencedora do principal prêmio de comunicação e marketing do Sistema Unimed em Minas Gerais e um dos mais importantes do País. Das cinco categorias, ficamos com dois primeiros lugares: Campanha Publicitária, com a nossa campanha Unimed Premium; e Produção de Conteúdo/Veículos, com o programa Se Liga. As outras vencedoras foram: Unimed Circuito das Águas (Estratégias de Ativação de Patrocínio), Unimed-BH (Ações/Programas de Relacionamento) e Unimed Sul Mineira (Ações de Comunicação para ESG). A premiação aconteceu no último sábado (3/2), durante a 19ª Convenção de Mercado - Vendas, Comunicação e Marketing, realizada em Caeté, Região Metropolitana de BH. 

No total, a Unimed Federação Minas, organizadora do evento ao lado da Faculdade Unimed, recebeu 43 inscrições de trabalhos de grandes Unimed localizadas dentro e fora do estado. 

As vitórias comprovam a força da marca Unimed Juiz de Fora em Minas e no Brasil e nos dão a certeza de que estamos cumprindo com máxima responsabilidade, qualidade e excelência a tarefa de cuidar deste que é um dos nomes mais importantes da saúde suplementar no País.

O EVENTO

O Prêmio de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed mineiro integrou a programação da 19ª Convenção de Mercado, que também contou com o Prêmio Experiências de Sucesso Comercial, vencido pela Unimed Natal com o "Projeto Vendedor Digital". Ainda foram entregues troféus para os vendedores que mais se destacaram nos resultados das Singulares em 2023. A Convenção de Mercado reuniu Unimeds de todo o Brasil de 1º a 3/2. Além das premiações, foram realizadas palestras de conteúdos técnicos de alta qualidade, apresentadas por especialistas renomados. Oportunidade de aprendizado e networking para todo o Sistema Unimed.   

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?