Se liga! Unimed Juiz de Fora anuncia "Semana de Vantagens" com descontos imperdíveis

A Unimed Juiz de Fora anunciou mais uma "Semana de Vantagens", com descontos imperdíveis em todos os planos. Inspirada na Black Friday, a promoção foi sucesso absoluto no ano passado e, agora, está de volta com descontos de 5% até 20% e vantagens especiais na compra de planos de saúde com plano odontológico. Válida de 18 a 25 de novembro, a "Semana de Vantagens" leva o rádio para a TV em uma campanha publicitária estrelada por locutores de todas as emissoras locais.

"A campanha vem com tudo, no melhor da 'Black Friday'. Os filmes de TV e redes sociais são estrelados por locutores, e as peças gráficas trazem a nossa constelação de consultores. Esta é a grande oportunidade para quem ainda não tem Unimed", destaca Flávia Rocha, gerente de Comunicação e Marketing.

Todos os planos comercializados pela Unimed Juiz de Fora, Individual/Familiar e Empresarial, contam com serviços exclusivos e cobertura completa da ANS. "Temos planos empresariais, por exemplo, a partir de R$ 15 por funcionário. Vale a pena conferir a nossa Semana de Vantagens", ressalta a gerente de Comunicação e Marketing.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?