O Natal da Unimed é "Só Love". Participe você também!

A energia do Natal já invadiu a Sede e as unidades de atendimento da Unimed Juiz de Fora. E sabe o que é mais bacana? Será um mês colorido, solidário e você pode contribuir muito! As árvores de cada um dos nossos pontos de atendimento estão sendo enfeitadas com corações de pano, e cada coração equivale a 1 litro de leite entregue a instituições sociais. Isso mesmo! Quanto mais corações, mais doações faremos. Podemos contar contigo?

Todos estão convidados para fortalecer essa corrente do bem. Então, não espere mais! Use toda a sua criatividade, capriche na confecção dos corações e entregue em nossa sede até 19 de dezembro. O endereço é Av. Rio Branco, 2.540, Centro.

Corações nas ruas para multiplicar afeto

Tem mais: dia 20 de dezembro, colaboradores da Unimed Juiz de Fora sairão às ruas para distribuir os corações, partilhando cuidado e carinho. Quem sabe a gente não se encontra, hein?

"Ação do Coração" se espalhou pelo mundo

A iniciativa da Unimed é inspirada na "Ação do Coração", um movimento para a doação de amor, carinho e respeito ao próximo. É permeada pelo espírito de solidariedade e, à medida em que foi se tornando conhecida, pessoas de diferentes cidades, estados e países juntaram-se nessa corrente do bem. A campanha é uma grande mobilização que reúne pessoas para confeccionar corações de tecido de várias cores e tamanhos, recheados com uma boa intenção, além de fazerem doações de materiais destinadas a instituições de auxílio.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?