Hospital Unimed já realiza cirurgias e procedimentos de alta complexidade

O Hospital Unimed Juiz de Fora entrou em nova e das mais avançadas fases de sua ativação. Com a aprovação e liberação da Vigilância Sanitária, o moderno Centro de Oncologia Integrada e Infusões e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) já estão prontos para acolher o paciente. Agora, a unidade passa a realizar cirurgias e procedimentos complexos.

Os novos serviços ocupam andares inteiros. Com arquitetura especial, a UTI do Hospital Unimed Juiz de Fora é diferente de todas na região e uma das poucas do País com estrutura completa de cuidados em suítes privativas. O Centro de Oncologia Integrada e Infusões é outro serviço de alta performance do Hospital. Com salas de espera, consultórios bem equipados, moderno ambulatório, ambiente climatizado e com vista para a natureza no entorno do hospital, o setor realiza tratamentos quimioterápicos e de hematologia, seguindo um rigoroso protocolo de segurança do paciente e equipe.

Para a próxima etapa de ativação, está previsto o Pronto Atendimento para urgências e emergências. Por último, o Hospital Unimed Juiz de Fora implantará uma estrutura especial para partos humanizados.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?