A+ A-

Unimed Juiz de Fora prestigia 26ª Convenção Estadual das CDLs, no maior evento do varejo em Minas

A Unimed Juiz de Fora participou do maior evento do Varejo em Minas, a 26ª Convenção Estadual promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Estado. Este ano, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento propôs um olhar 360o dos negócios, no comércio e serviços, e trouxe a Juiz de Fora nomes do empreendedorismo. O público de mais de 500 empresários, comerciantes e lideranças de todo o País acompanhou palestras sobre como desenvolver o mercado, gestão de clientes, reforma tributária e legislação.

"Em Juiz de Fora, são quase 15 mil estabelecimentos comerciais, responsáveis pela geração de aproximadamente 150 mil empregos. Para a Unimed Juiz de Fora, a parceria com a CDL é uma honra e prestigiar este grande evento, um reconhecimento à importância do setor para a cidade e região", destaca o diretor de Relacionamento e Mercado da cooperativa, Glauco Araújo. Esta é a primeira vez que Juiz de Fora recebe a Convenção Estadual das CDLs.

Na foto, da esquerda para a direita, o diretor Administrativo-Financeiro da Unimed, Darlam Kneipp; o presidente da CDL Juiz de Fora, Marcos Tadeu Andrade Casarin; e o diretor da Unimed Glauco Araújo, durante o evento realizado no Trade Hotel.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?