A+ A-

Unimed Pleno: novo plano da Unimed Juiz de Fora tem unidade exclusiva

Em solenidade prestigiada por autoridades e lideranças, a Unimed Juiz de Fora inaugurou nesta quarta-feira (25/01) uma unidade exclusiva para atender aos clientes do plano Unimed Pleno, uma das principais novidades da cooperativa para 2017. O Pleno consolida o novo jeito de cuidar Unimed e promete ser um sucesso de vendas. Confortável e acolhedora, a unidade começa a funcionar na segunda-feira (30/01), no prédio de três andares da Rua Francisco Brandi, em São Mateus, onde, por anos, funcionou a sede da cooperativa. 

O vice-prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, que também é médico, participou do evento e elogiou a iniciativa pioneira da Unimed na cidade de adotar o modelo de Atenção Integral à Saúde como premissa do atendimento na unidade. Presidente da cooperativa, Hugo Borges fez questão de ressaltar que a essência do Unimed Pleno está no fortalecimento da relação médico-paciente.

"É um plano todo diferente, que vai surpreender o cliente", destacou o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo. Inicialmente para empresas, o Unimed Pleno oferece médicos de família, clínicos, ginecologistas, pediatras e todo o suporte de uma equipe multiprofissional com enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e técnicos de enfermagem. O cliente tem ainda apoio de serviços exclusivos, como o SOS Unimed, Orientação Médica 24 horas (via 0800), transporte aeromédico, cuidados especiais no Espaço Viver Bem, SAC 24h e atendimento nacional, nos casos de emergência e urgência.

Diretora de Provimento de Saúde, Nathércia Abrão conta que a Unidade Unimed Pleno garantirá cuidados personalizados coordenados por um médico de referência, responsável pela consulta e encaminhamento do cliente a especialistas e exames. "O grande diferencial está no acesso, na disponibilidade desse profissional médico, mais presente e ativo na rotina do paciente. Neste plano, o beneficiário terá um atendimento completo e resolutivo", completa.

Resultado de longo planejamento, o Unimed Pleno terá como primeira carteira de clientes os funcionários da cooperativa e seus dependentes - aproximadamente 700 vidas. "Esta nova unidade é outro marco que distingue a Unimed Juiz de Fora no mercado", pontuou Darlam Kneipp, diretor Administrativo-Financeiro.

Neste mês de dezembro, segundo último levantamento da área de Relações Empresariais, o Pleno já conta com mais de 200 empresas clientes.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | SAC 24h: 0800 030 11 66
Desenvolvido por logo da Handcom