Unimed é o novo plano de saúde da Polícia Civil em Juiz de Fora e região

A Polícia Civil acaba de escolher a Unimed para cuidar da saúde do efetivo que atua em 86 cidades da Zona da Mata mineira. Nessa quarta-feira (19), representantes da instituição e da operadora assinaram contrato, do tipo coletivo por adesão. A melhor e mais completa assistência médica da região agora ao alcance dos cerca de 600 policiais civis, servidores administrativos e seus dependentes. Com condições atrativas, a parceria permite que cada profissional escolha a modalidade que mais interessar entre todas as opções oferecidas pela Unimed Juiz de Fora, desde planos ambulatoriais até os mais robustos, com cobertura para internação em apartamento, por exemplo.

Na reunião que selou a parceria, o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, apresentou números que representam a força da Unimed no país e na Zona da Mata mineira, bem como o desenvolvimento da operadora local com a expansão dos seus recursos próprios - o Hospital Unimed, em construção no Salvaterra, estará pronto no fim de 2017, inaugurando um novo modelo de atenção, ainda mais humanizado e sustentável. "Cuidar da saúde do efetivo da Polícia Civil aqui é mais uma conquista importantíssima, nos orgulha e ratifica a credibilidade do nosso trabalho, a reputação da nossa marca", destacou Borges.

O contrato foi assinado com o 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Muriaé, bem como suas Áreas Integradas de Segurança Pública. Para o chefe do 4º DEPPC, Eurico da Cunha Neto, este é o primeiro passo de uma parceria duradoura, oferecendo segurança em assistência aos policiais e seus familiares: "Prezamos pela qualidade de vida deles, isso é muito importante para nós, algo que não tem preço".


Na foto, da esquerda para a direita: Rafael Gomes, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos; Glauco Araújo, diretor de Relacionamento e Mercado da Unimed; Sérgio Luiz Lamas Moreira, delegado; Eurico da Cunha Neto, chefe do 4º DEPPC; Hugo Borges, presidente da Unimed; Glower Braga, conselheiro de Administração da Unimed; Darlam Kneipp, diretor Administrativo-Financeiro da Unimed; e Roberto Carlos Barbosa, inspetor do 4º DEPPC.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?