Unimed é case de sucesso em matéria da Globo e G1 sobre planos para MEIs e pequenas empresas

Os planos empresariais estão sendo responsáveis pelo reaquecimento na venda dos planos de saúde no Brasil. Dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostram que, no primeiro semestre deste ano, o número de contratos privados passou de 47 milhões, 0,06% a mais que no mesmo período no ano passado. E a melhor notícia é que, em Juiz de Fora, a Unimed - líder do setor com 57% de market share - obteve, de janeiro a julho, um resultado 25 vezes maior que o índice registrado pela ANS.

"Nossos planos empresariais são customizados e custam até 40% menos que os planos individuais e familiares. Esse é o grande atrativo. Por mês, conquistamos 65 empresas clientes, microempreendedores individuais, pequenos e médios negócios. As grandes corporações já são clientes Unimed", contou o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo, em entrevista ao repórter Wagner Tolendato da TV Integração. Com mais de 2 mil empresas clientes e 120 mil beneficiários, a Unimed Juiz de Fora cresceu 12% no ano passado e estima, para 2017, um aumento de 16% na receita.

"Nossa meta é proporcionar ao cliente todos os componentes necessários à satisfação dele. Para isso, precisamos manter o crescimento com sustentabilidade; ser uma operadora forte e sólida para dar a ele todas as garantias de segurança e qualidade na assistência médico-hospitalar que precisa", reforça o diretor. Clique aqui e confira a matéria. Para conhecer os planos empresariais da Unimed, ligue (32) 3249- 5550 ou fale conosco aqui, em nosso site.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?