Uma revolução para ressignificar a saúde

"A Unimed não é apenas uma operadora de planos de saúde. Ela criou um ecossistema para expressar toda uma linha de cuidados que vai muito além de atender o beneficiário no momento em que ele está doente. Estamos cuidando e interagindo com as pessoas também no período em que estão bem. Isto é ressignificar o conceito de saúde", conta o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges.

O objetivo é simples: fazer com que a oferta de serviços se aproxime cada vez mais das reais e momentâneas necessidades de saúde dos clientes que estão mudando ou desejam mudar o estilo de vida para outro mais saudável. Nesta jornada, estão envolvidos os próprios clientes (claro!), os médicos cooperados, os colaboradores Unimed e a rede de serviços. A mudança de paradigmas está acontecendo. Quer saber como já fazemos diferente e como isso beneficia a todos? Clique sobre a imagem e confira conteúdo publicado no jornal Tribuna de Minas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?