A+ A-

Na lata: 530 kg de lacres e mais acessibilidade para quem precisa

Quer saber? Estamos explodindo de orgulho! Acabamos de entregar quatro cadeiras de rodas pela campanha Eu Ajudo na Lata. Nesta segunda edição, mais do que dobramos o volume de material arrecadado - 530 kg de lacres, contra os primeiros 200 kg de 2016/2017. Resultado? Duas instituições beneficiadas, em Juiz de Fora e Santos Dumont, e conforto para quem mais precisa. Estamos multiplicando cuidado e carinho. Nós, juntos. E ainda faremos muito mais!

No último 28 de agosto, estivemos na APAE de Juiz de Fora para entrega de duas cadeiras. A instituição cuida de aproximadamente 350 pessoas com deficiência intelectual múltipla ou autismo. Com equipe multidisciplinar para atuar nas áreas de educação, saúde e assistência social, desenvolvem atividades que visam maior autonomia e interação social desse grupo, que recebe desde recém-nascidos até idosos.

A APAE de Santos Dumont recebeu nossa visita no dia 30. Lá são atendidas cerca de 120 crianças e adolescentes com atividades escolares e assistência em saúde. A atuação abrange, ainda, as vizinhas Ewbanck da Câmara, Oliveira Fortes e Aracitaba.

Entre os recursos para manutenção do trabalho das APAEs estão o voluntariado e as doações. Quer saber mais e contribuir? Entre em contato com as instituições:

APAE Juiz de Fora: Rua Custódio Tristão, 2, Santa Terezinha. Telefone: 3224-6850

APAE Santos Dumont: Rua Treze de Maio, 302, Centro. Telefone: (32) 3251-1889

A você, o nosso MUITO OBRIGADO PELO APOIO! Seja doando lacres, seja multiplicando a ideia, sua contribuição é muito valiosa! A terceira edição da campanha já começou. Continue com a gente nesta jornada!

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | SAC 24h: 0800 030 11 66
Desenvolvido por logo da Handcom