Imprensa destaca 44 anos da Unimed Juiz de Fora e construção de hospital no Salvaterra

Os 44 anos da Unimed Juiz de Fora ganharam destaque na imprensa. O maior portal de notícias, G1, da Globo, traz reportagem sobre a solidez da Unimed e ressalta o modelo de atenção inovador do hospital que está sendo construído no Salvaterra. Em seu site o Tribuna de Minas, jornal de maior circulação da Zona da Mata mineira, também divulgou matéria sobre as conquistas e o reconhecimento nacional da cooperativa, com ênfase na construção de seu hospital próprio. No último domingo, 8, a Unimed lançou campanha exclusiva sobre o empreendimento, tendo como âncora a jornalista juiz-forana Priscila Brandão. A campanha apresenta o jeito de cuidar que será inaugurado com o Hospital Unimed.

Com mais de 150 mil acessos diários no portal, a reportagem do Tribuna de Minas traz entrevistas e detalha o novo modelo de atendimento do Hospital Unimed, considerado inovador. O foco está na atenção total ao cliente e na oferta de uma medicina completa, com suporte de ações de prevenção e promoção da saúde (confira aqui). O G1 também descreve a assistência e mostra o filme, que está sendo veiculado na Integração, afiliada Rede Globo, e mereceu elogios logo na estreia, no intervalo do Fantástico.

Com produção diferenciada - efeitos de luz e projeção de imagens - e um minuto de duração, conta como a Unimed já prepara a equipe para receber seus clientes no hospital. A trilha sonora envolvente acentua os conceitos diferenciados da unidade como sua arquitetura verde. "Ficou incrível e deixa claro como será o atendimento. Do jeito que o cliente sempre desejou", comentaram alguns médicos cooperados.

A campanha ainda conta com mídias impressas e on-line e estão previstos desdobramentos que prometem surpreender o público até a inauguração do Hospital Unimed, prevista para 2018.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?