Hospital Unimed Juiz de Fora recebe Moção de Aplauso

O Hospital Unimed, em construção no Bairro Salvaterra, recebeu nesta sexta, 1º de julho, Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Juiz de Fora. A homenagem, prestada pelo vereador José Laerte, foi entregue ao presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, e à diretora de Provimento de Saúde, Nathércia Abrão. Ao indicar o hospital, o vereador destacou que trata-se de um dos maiores empreendimentos da atualidade na saúde da cidade e que, além de fomentar novos negócios para a região, vai gerar empregos diretos e um altíssimo padrão de assistência para os beneficiários da operadora. "É um reconhecimento, aprovado por unanimidade, ao trabalho da diretoria da Unimed Juiz de Fora e dedicado a todos os funcionários que com a liderança de vocês garantem o sucesso da cooperativa e, certamente, do hospital", destacou o vereador.

Para o presidente Hugo Borges, é uma satisfação receber a Moção de Aplauso para o hospital, que nasce com a missão de mudar paradigmas da assistência hospitalar. "Em pouco mais de um ano o hospital estará pronto e, mais do que uma estrutura de ponta e com alta tecnologia, o que propomos oferecer é uma assistência de fato humanizada, com acolhimento. Queremos ser referência em assistência de qualidade", explicou o presidente. "O modelo de funcionamento do hospital é inspirado nos melhores exemplos de gestão. A equipe técnica da Unimed Juiz de Fora já trabalha com visitas a hospitais como Mater Dei, Albert Einstein, Sírio e o Biocor, para troca de experiências em gestão clínica e de corpo clínico", completou a diretora Nathércia Abrão.

ESTRUTURA PARA 190 LEITOS - Previsto para inaugurar no final de 2017, o Hospital Unimed terá 12 andares, além do térreo e sobressolo. O projeto faz parte de um Complexo de Recursos Próprios da Unimed Juiz de Fora, que prevê outro prédio exclusivo para clínicas, além de áreas dedicadas a serviços como o SOS Unimed. Serão 190 leitos, pronto-atendimentos adulto e infantil, áreas de urgência e emergência, centros cirúrgicos e obstétricos e quartos reversíveis para apartamento e enfermaria. O aproveitamento da luz e ventilação naturais será total, e a água pluvial será reaproveitada. No entorno haverá trilhas para caminhada e ciclofaixas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?