Corrida Unimed é destaque no Globo Esporte

Uma equipe da TV Integração, afiliada Rede Globo, gravou reportagem especial no Espaço Viver Bem da Unimed sobre a 2ª Corrida Unimed Juiz de Fora. A matéria, disponível aqui, destaca os benefícios do esporte e os cuidados que atletas, amadores e profissionais, devem ter ao correr. A equipe conversou com a educadora física da Unimed Juliana Amaral e entrevistou a fonoaudióloga Gisele Martins, que mudou seus hábitos em busca de uma vida mais saudável e agora é fã incondicional de maratonas.

Uma superestrutura está sendo montada para receber os atletas no próximo domingo, 7 de maio, às 8h, no Salvaterra. As inscrições para a 2ª Corrida Unimed já estão esgotadas e 1.300 participarão da corrida e da caminhada, com percurso saindo do Hospital em direção à UPA Santa Luzia, voltando para a sede do Hospital. No sábado, dia 6, 350 crianças participam da corrida infantil na pista de atletismo da UFJF, às 9h. A prova adulta, que faz parte do ranking de corridas de rua de Juiz de Fora, tem apoio das equipes do Espaço Viver Bem e do SOS Unimed, serviço de assistência pré-hospitalar, que estarão à disposição dos atletas.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?