Clube de Engenharia homenageia Unimed Juiz de Fora

A Unimed Juiz de Fora foi uma das grandes homenageadas pelo Clube de Engenharia, uma das entidades mais representativas do Estado. Em solenidade na última sexta-feira, 1º de dezembro, que prestigiou os destaques do setor, a cooperativa recebeu o prêmio empresa "Visão Empreendedora". Tradicional na cidade, a comemoração pelo Dia do Engenheiro reuniu profissionais, organizações e autoridades que tiveram atuação diferenciada durante o ano. Os diretores Glauco Araujo (Relacionamento e Mercado) e Darlam Kneipp (Administrativo-Financeiro) receberam a premiação pela Unimed Juiz de Fora.

A visão inovadora da Unimed Juiz de Fora em construir o seu Hospital com projetos e métodos modernos e sustentáveis motivou a homenagem. No início deste mês, a cooperativa promoveu um workshop inédito para o setor e reuniu 150 engenheiros, arquitetos, empresários e acadêmicos nas obras da unidade no bairro Salvaterra. O emprendimento impressionou pela grandiosidade e ousadia, sendo considerado pelos especialistas "contemporâneo, inteligente e excelente iniciativa para Juiz de Fora e região".

Para o diretor de Relacionamento e Mercado da Unimed Juiz de Fora, Glauco Araújo, "o reconhecimento de uma entidade tão forte e representativa como o Clube de Engenharia legitima todo o nosso trabalho para oferecer um Hospital com estrutura avançada, conceito verde e coerente com uma medicina próxima e resolutiva que vamos oferecer na unidade. Nosso projeto não podia ser diferente", pontua Glauco Araújo.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?