Perguntas frequentes

1. Quais são as carências dos planos?

 

Confira:

  • 24 horas para acidentes pessoais
  • 30 dias para consultas e exames simples
  • 90 dias para exames especiais
  • 180 dias para internação clinica ou cirúrgica
  • 300 dias para parto
  • 730 dias para doenças e/ou lesões pré-existentes

2. Como acontecem os reajustes dos planos?

 

Conforme regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os reajustes são anuais e por faixa etária.

3. O cancelamento do plano pode ser feito a qualquer momento?

 

O cancelamento só pode ser feito após 12 meses da data de assinatura do contrato.

4. Em quais cidades posso utilizar meu plano?

 

O Plano Regional cobre as seguintes cidades: Juiz de Fora, Lima Duarte, Santa Rita de Jacutinga, Santana do Deserto, Matias Barbosa, Simão Pereira, Belmiro Braga, Santa Bárbara do Monte Verde, Rio Preto, Olaria, Bom Jardim de Minas, Passa Vinte, Pedro Teixeira, Chácara, Coronel Pacheco, Guarará e Maripá.

5. O Plano Regional possibilita atendimento de urgência/emergência nacional?

 

Sim. Em caso de urgência/emergência fora da área de abrangência do Plano Regional, o cliente poderá ser atendido em toda a rede credenciada.

6. Quais hospitais atendem pelo plano?

 

Em nossa área de abrangência, os hospitais credenciados são:

7. Os valores de planos são os mesmos em toda a Rede Unimed?

 

Não. As Unimeds são cooperativas independentes. Cada uma delas possui uma rede de produtos e tabelas diferenciadas.

8. Existe um plano especial para a família?

 

Não. Os planos são por pessoa e por faixa etária, não existe um valor único para a família.

9. Qual a diferença entre os planos individuais ou familiares e os planos de saúde coletivos, e quais as suas particularidades?

 

Clique e confira.

 
 
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