24 ABR

Eleição para Diretoria Clínica e Comissão de Ética do Hospital

A Unimed Juiz de Fora lançou na terça-feira (23/4) o edital para a eleição do diretor e vice-diretor-clínico do Hospital Unimed, bem como dos membros efetivos e suplentes da Comissão de Ética Médica, também do Hospital. O pleito, convocado pelo presidente da cooperativa, Hugo Borges, e a Comissão Eleitoral, formada pelos cooperados Arise Galil, José Dondici Filho e Pablino Duarte Paredes, acontece no dia 23/5 (quinta-feira), na Sociedade de Medicina, às 18h. A realização da eleição atende à Legislação própria e respectivas Resoluções dos conselhos Federal (CFM) e Regional de Medicina (CRM/MG).

Da participação

Os cooperados que desejam participar do pleito devem homologar a inscrição no dia 8/5 (quarta-feira), na Gerco, das 8h às 18h. O requerimento de inscrição estará disponível para retirada, também na Gerco, a partir do dia 29/4.

Veja os principais tópicos do Edital:

  • Serão eleitos um diretor-clínico e um vice, além de cinco membros e cinco suplentes da Comissão de Ética Médica do Hospital Unimed.
  • A primeira chamada para a eleição acontecerá às 18h e a segunda, às 19h. Às 19h30, terá início o processo eleitoral, que terminará, impreterivelmente, às 21h30.
  • Os eleitos serão empossados no mesmo dia, para mandatos de um ano.

Clique aqui e confira o edital completo!

17 NOV

Arquitetos e engenheiros elogiam sistemas construtivos do Hospital

Leia mais
14 NOV

Workshop reúne arquitetos e engenheiros no Hospital Unimed

Leia mais
08 MAI

Corrida Unimed reúne mais de 1.500 pessoas na obra do Hospital

Leia mais