VÍDEO: conheça a Unidade Cardio Intensiva do Hospital Unimed Dr. Hugo Borges

Reconhecido pelo acolhimento e cuidado integral aos pacientes, o Hospital Unimed Dr. Hugo Borges completa o seu atendimento à alta complexidade com uma Unidade Cardio Intensiva, inédita em toda a região. Instalada em um andar inteiro, a nova UCI é dedicada, exclusivamente, ao tratamento de pacientes com problemas cardiológicos que precisem de observação intensiva, portadores de síndrome coronária aguda ou recém-operados de cirurgia cardíaca e vascular. São 10 leitos em suítes individuais projetadas para oferecer segurança, bem-estar e total privacidade aos pacientes.

Com vista para a natureza, a Unidade Cardio Intensiva do Hospital Unimed Dr Hugo Borges dispõe de uma arquitetura moderna e equipamentos super avançados, como as estativas especiais que facilitam a circulação dos profissionais em procedimentos e higienização do ambiente, posto de enfermagem central e uma sala reservada para o acolhimento à família. Além dos melhores recursos e da ambientação agradável, outro importante diferencial é a equipe de profissionais - médicos, enfermeiros e fisioterapeutas -, todos especializados em cardiologia.

A Unidade Cardio Intensiva está preparada para receber pacientes acometidos por infarto agudo do miocárdio, angina, crise hipertensiva, arritmias cardíacas, pós-operatório, entre outras doenças cardíacas que requerem tratamento intensivo e/ou monitorização e controle."Ele completa todo o nosso ciclo de atendimento às urgências e emergências e, sem dúvidas, será referência regional. Recebemos a visita de muitos especialistas, dos presidentes e lideranças das Unimeds da Zona da Mata, e todos, médicos experientes, estão admirados com a qualidade da nossa Unidade Cardio Intensiva", destaca o presidente da Unimed Juiz de Fora e cardiologista, Darlam Kneipp.

"Ao planejar a Unidade Cardio Intensiva, a nossa ideia foi trazer um conceito inovador, no sentido de conciliar a mais alta tecnologia para doenças cardíacas em um ambiente projetado para que o paciente, no momento de recuperação quando precisa de observação intensiva do seu coração, sinta como se estivesse em sua casa ou num hotel, com todo conforto e privacidade. A Unidade Cardio Intensiva segue toda a essência do nosso cuidado integral, do Ecossistema Unimed", conta a diretora de Provimento de Saúde da Unimed Juiz de Fora, Nathércia Abrão.

Clique aqui e FAÇA UM TOUR VIRTUAL. 

UMA UTI DIFERENTE - Pelos dados da Sociedade Brasileira de Cardiologia, as afecções do coração e da circulação representam a principal causa de mortes no país. São mais de 1.100 por dia, cerca de 46 por hora e 1 a cada 90 segundos. "Os números alarmantes por si só justificam a necessidade de uma unidade exclusiva para pacientes cardíacos. Além de mais focada, com uma equipe especializada no tratamento das doenças do coração - a começar pelo médico que é cardiologista, diferente de uma UTI geral onde ele é um clínico intensivista, cardiologista ou um pneumologista -, a Unidade Cardio Intensiva é uma unidade mais tranquila, foi especialmente projetada para dar mais conforto ao paciente, é uma suíte exclusiva para ele e um detalhe importante: é mais silenciosa, não havendo disparos de alarmes de ventiladores mecânicos e de monitores e a agitação mais frequente da equipe para atender pacientes mais graves como ocorre na UTI geral", explica Darlam Kneipp, presidente da Unimed Juiz de Fora.

QUALIDADE UNIMED PREMIUM - Além de uma estrutura especializada e equipe expert em cardiologia intensiva, o Hospital Unimed Dr. Hugo Borges possui o serviço de urgência e emergência mais moderno de toda a região. Seu Pronto Atendimento 24 horas utiliza a metodologia do Smart Track, um fluxo inteligente para o atendimento ágil, seguro e com a qualidade Unimed.

"Nosso cliente é atendido em poucos minutos e com o suporte avançado de todo o hospital e do SOS Unimed, o nosso serviço próprio de remoção, atendimento médico pré-hospitalar e UTI móvel para os casos de urgências e emergências", afirma o diretor de Mercado e Relacionamento da Unimed Juiz de Fora, Glower Braga.

Enquanto avança na oferta e no fortalecimento de serviços próprios, como o inovador Hospital Unimed Dr. Hugo Borges e a Unidade Moinho, que dispõe de consultórios, laboratório e exames de imagem, a Unimed Juiz de Fora comemora os resultados do plano Unimed Premium, que dá direito à internação sem taxas no Hospital Unimed Dr. Hugo Borges.

"O Unimed Premium é um plano completo, que permite ao cliente acesso ao que temos de mais exclusivo: o nosso Jeito de Cuidar. Consultas com todos os médicos da Unimed Juiz de Fora, exames, assistência em toda a rede Unimed Minas e, entre outros benefícios, assistência a emergências em qualquer lugar do país. Um plano perfeito que, em poucos meses, já conquistou milhares de clientes empresariais. Nosso líder de vendas", comemora Glower Braga.

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?