A+ A-

A Unimed tá on: boleto por e-mail e cartão do plano dentro do celular. Curtiu?

E essas são apenas algumas das principais vantagens de utilizar nossos canais digitais. Tudo muito simples e acessível todo o tempo, com poucos cliques, como tem de ser.

Já chegou para uma consulta ou procedimento e só então percebeu que tinha esquecido a carteirinha Unimed? Chato, né?! Mas nós resolvemos isso pra você. Agora, leve seu cartão do plano dentro do celular, aonde for. Se você ainda não tem, baixe hoje mesmo o app Unimed Cliente e aproveite toda a praticidade do nosso cartão virtual, além dos diversos serviços que também estão no aplicativo - guia médico por comando de voz, autorizações, extratos de utilização e de coparticipação, demonstrativo de Imposto de Renda, dicas de saúde e bem-estar e muito, muito mais! Gratuito, 24 horas com você, disponível para sistemas Android e iOS.

Quer conhecer outra novidade? Cliente Unimed não precisa aguardar o envio das faturas por correspondência física. É só fazer um cadastro rápido aqui em nosso site e começar a receber o boleto digital, por e-mail, sem contratempos. E o sistema é tão prático que ainda emite alertas quando o vencimento estiver próximo. Demais, né? Clique aqui para fazer sua inscrição agora.

A Unimed tá on! E você, vem também?

 
 
Copyright © 2008 Unimed Juiz de Fora. Todos os direitos reservados.
Av. Rio Branco 2540 - Centro | Juiz de Fora - MG | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h | Central de Relacionamento 24h: 0800 030 11 66
CNPJ: 17.689.407/0001-70
Desenvolvido por logo da Handcom

Olá, meu nome é Sara,

sou sua assistente virtual, como posso ser útil?