13 ABR

Unimed inicia implantação do sistema de tecnologia do Hospital

Projeto estratégico e decisivo para a inauguração do Hospital Unimed, o sistema de tecnologia da unidade já começou a ser implantado. No último dia 5/4, gestores de projetos, consultores do empreendimento, corpo técnico do Hospital e gestores da Unimed Juiz de Fora se reuniram no canteiro de obras para conhecer detalhes do Tasy, software de gestão em saúde. O evento de kick-off (pontapé inicial) oficializou o lançamento do projeto, que está em curso desde janeiro.

O sistema de gestão hospitalar Philips Tasy já é utilizado por mais de 1.200 clientes no Brasil e no exterior. Gigantes da saúde, como os hospitais Sírio-Libanês e Samaritano, são alguns dos que já trabalham com essa ferramenta de tecnologia. O software visa ao cuidado da saúde com mais eficiência, aumento de produtividade e melhor custo-benefício.

Diorgenes Postól, gerente de projetos da Philips, apresentou características e funcionalidades do Tasy. Com um sistema confiável e consistente, teremos integração, controle e otimização dos processos; rastreabilidade, segurança e gestão eficiente das informações; indicadores; melhoria nos resultados financeiros por meio da gestão de suprimentos, faturamento, finanças e controladoria. Avaliado de maneira criteriosa no último semestre de 2016, o software é completo e gere desde os recursos de hotelaria da unidade até o atendimento propriamente dito, passando pelas mais diversas áreas e atividades da assistência, incluindo prontuário eletrônico.

17 NOV

Arquitetos e engenheiros elogiam sistemas construtivos do Hospital

Leia mais
14 NOV

Workshop reúne arquitetos e engenheiros no Hospital Unimed

Leia mais
08 MAI

Corrida Unimed reúne mais de 1.500 pessoas na obra do Hospital

Leia mais