14 NOV

Projeto elétrico do Hospital é aprovado pela Cemig

Projeto Elétrico do Hospital é Aprovado pela Cemig

Mais uma importante etapa vencida. Na última reunião do Comitê de Obras do Hospital Unimed (formado por conselheiros, diretores e equipe técnica de gestão do projeto), 30/3, a cooperativa anunciou a aprovação do projeto elétrico pela Cemig. É o sinal verde para a execução das instalações de energia em média tensão. Nesta fase, foram também apresentadas mais três grandes contratações que dão sequência à obra: instalações de climatização, das centrais e redes de gases medicinais e do sistema de correio pneumático.


"As novas contratações têm forte impacto no andamento dos trabalhos. São três empresas de grande porte e reconhecimento nacional em seus segmentos, que entrarão no canteiro de obras com toda a energia para cumprirem os prazos negociados e viabilizarem o cronograma de inauguração do Hospital", destacou o engenheiro Thiago Vilela, do Núcleo de Projetos e Obras (NPO) da Unimed Juiz de Fora.


A equipe demonstrou que o fluxo dos processos de contratação segue critérios rígidos e apoia-se sempre em um tripé essencial: qualidade, preço e prazo. Com diversas etapas de negociação técnica e comercial em cada fase do empreendimento, o corpo técnico da Unimed responsável por acompanhar e fiscalizar a obra tem proporcionado a participação de uma ampla gama de fornecedores especializados, reconhecidos pela expertise em hospitais e já experimentados com sucesso em recursos próprios do Sistema Unimed. A cooperativa segue à risca o planejamento da obra, com entrega prevista para janeiro de 2018.

17 NOV

Arquitetos e engenheiros elogiam sistemas construtivos do Hospital

Leia mais
14 NOV

Workshop reúne arquitetos e engenheiros no Hospital Unimed

Leia mais
08 MAI

Corrida Unimed reúne mais de 1.500 pessoas na obra do Hospital

Leia mais