14 NOV

Oscar da Saúde evidencia avanços da Unimed Juiz de Fora com novo hospital

A Unimed Juiz de Fora ganhou destaque na premiação dos 100 Mais Influentes da Saúde no Brasil, evento que reuniu lideranças de todos os segmentos da saúde e economia no último dia 18/5, em São Paulo. Ao ser eleito como um dos influentes na categoria Inovação, o presidente da cooperativa, Hugo Borges, destacou que a escolha é resultado de uma gestão pautada na governança corporativa que une os 1.400 médicos cooperados para oferecer aos seus clientes uma assistência à saúde de qualidade e acolhedora.

"Com o Hospital Unimed, cujas obras terminam em janeiro de 2018, a Unimed Juiz de Fora consolida todos os seus conceitos de atenção à saúde, baseada no atendimento integral e humanizado de nossos clientes", considerou o presidente. Acompanhado dos diretores Nathércia Abrão (Provimento de Saúde), Glauco Araújo (Relacionamento e Mercado) e Darlam Kneipp (Administrativo-Financeiro), Hugo Borges recebeu o troféu - comparado ao "Oscar da Saúde" - durante jantar de gala, organizado pelos promotores do evento, o Grupo Mídia e Revista Healthcare Management.

O evento dos 100 Mais Influentes da Saúde no Brasil ocorreu em paralelo à Hospitalar, a maior feira de saúde das Américas. Durante a feira, o Hospital Unimed ganhou destaque no estande do Grupo Mídia, na Revista Healthcare Management e em várias exposições e informativos. Para os diretores da Unimed Juiz de Fora, mesmo antes de entrar em operação, o Hospital Unimed já revela a sua importância decisiva para a saúde de Juiz de Fora, região e com impacto em Minas.

17 NOV

Arquitetos e engenheiros elogiam sistemas construtivos do Hospital

Leia mais
14 NOV

Workshop reúne arquitetos e engenheiros no Hospital Unimed

Leia mais
08 MAI

Corrida Unimed reúne mais de 1.500 pessoas na obra do Hospital

Leia mais