14 NOV

Hospital Unimed Juiz de Fora: projeto caminha para reta final

O canteiro de obras do Hospital Unimed está a todo vapor, com trabalhos seguindo dentro dos prazos estabelecidos. Segundo o engenheiro do Núcleo de Projetos e Obras (NPO) da cooperativa, Thiago Vilela, o projeto caminha para a reta final e começa a fechar as últimas contratações.

"Pisos, porcelanatos, azulejos, pintura, portas, entre outros revestimentos estão sendo fechados neste momento e têm sua execução iniciada ainda no mês de novembro. Equipamentos e sistemas de grande porte, como transformadores, cubículos, geradores, barramentos blindados, fancoils e chillers, já estão chegando e sendo instalados", detalha Vilela.

Ainda de acordo com o engenheiro do NPO, paralelamente, na área externa, a pavimentação e outros serviços no entorno do prédio também estão sendo concluídos. Contudo, neste momento, as atividades concentram-se fortemente no interior do Hospital. "Instalações elétricas, hidrossanitárias, climatização, gases medicinais e correio pneumático avançam rápido. Já foram liberados pavimentos para o fechamento de paredes e forros para receberem os revestimentos e acabamentos finais", finaliza Vilela.

17 NOV

Arquitetos e engenheiros elogiam sistemas construtivos do Hospital

Leia mais
14 NOV

Workshop reúne arquitetos e engenheiros no Hospital Unimed

Leia mais
08 MAI

Corrida Unimed reúne mais de 1.500 pessoas na obra do Hospital

Leia mais